Videos da Escola

2015

14 de agosto
Dia da Família

Dia de bençãos, de união, de reflexão sobre nossas ações e atitudes diante da família, da comunidade, da escola, dia de agradecermos pelo que somos e pela família que temos.



2015

27 de junho 

Agradecemos a todos os pais, familiares, coordenadores, professores e administrativos do ciclo II e III pela participação e presença na feira, registramos aqui alguns dos melhores momentos da feira de ciências promovido no último sábado, dia 27 de junho, o qual não seria o sucesso que foi sem o empenho e dedicação dos educando(a)s dos turnos matutino e vespertino. Parabéns a todos!!!




Passeio ao Oscar Niemeyer - 10 e 11/06/2015

O Centro Cultural Oscar Niemeyer acolheu no último dia 10 de junho de 2015 a exposição de trabalhos e obras artísticas produzidas por várias escolas da rede municipal de educação de Goiânia, a qual nossa escola também fez parte com duas instalações produzidas pelos educandos do ciclo 3 que tiveram a oportunidade, além de interagir e trocar experiências com alunos de outras escolas, também puderam visitar a exposição de várias obras de vários artistas da América do sul, denominada
"um só corpo".



2015

09 de março

Em comemoração ao dia internacional da mulher a professora Valéria de Ciências promoveu uma apresentação de canto com os educandos do oitavo ano, da música DNA do cantor Gustavo Lima, a qual trata temas estudados em sua disciplina e também, mostra a crença em um Deus maior responsável pela criação de tudo que conhecemos.



Apresentação do Coral formado por educandos das turmas I´s pelo professor Wendell de artes visuais que apresentaram a música tente outra vez de Raul Seixas.


Anos anteriores...

2012

Neste vídeo feito no ano de 2012, pela professora Isabel Cardoso, vemos a importância da Escola da Inteligência como ferramenta pedagógica auxiliar de apoio, a um ensino que promove a inteligência emocional, o qual não seria possível sem o empenho dos professores envolvidos, verdadeiros artífices do saber coletivo e/ou individual.

Edição: Profª Isabel Cardoso


2011

Edição: Profª Leide



2009

ARRAIÁ DO CORONÉ




Dia das Mães


Edição: Profª Katariny Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário